Edmundo é Vascaíno (Parte4)

13/11/2007 - 12:34 - Procurador de Edmundo desmente boatos mas não descarta retorno

Luiz Roberto Leven Siano, advogado e procurador do atacante Edmundo, do Palmeiras, negou as especulações de que o "Animal" estaria negociando o seu retorno ao Vasco, mas não descartou a possibilidade.

"Falei com o Edmundo. Ainda não houve um convite normal. Se houver, será apreciado. O Edmundo pediu para fazer um pronunciamento em nome dele e dizer que é público e notório que ele ama e adora o Vasco de paixão. Todo mundo sabe disso. E que ele teria interesse em ouvir um convite se houver. Apenas ressalva que nas últimas vezes que saiu do Vasco, saiu pela porta dos fundos, em virtude dos acertos que foram feitos não terem sido cumpridos a rigor", disse ao repórter Wilson Pimentel, da Rádio Brasil.

"Isso dependerá de como se desenvolverá. Não vejo que seja uma impossibilidade. Tenho profundo respeito pelos advogados do Vasco, apesar de já há algum tempo eles não estarem conversando comigo em virtude do meu ofício, mas meu trabalho é esse e não pode ser diferente. Conversei com o Edmundo alguns minutos atrás e ele não mostrou antipatia pela idéia. Agora, é fato que não houve nenhum convite. Se houver, ele apreciará e nosso canal de comunicação pode ser aberto", completou.

[fonte: netvasco]

Nenhum comentário:

Postar um comentário