Corrupção, seu nome é Flamengo

Já foram rebaixados no Estadual (1933), ganharam roubado do Atlético-MG (1981), ganharam roubado do Grêmio (Andrade tira gol gremista em cima da linha com a mão, 1982), papeletas amarelas (esquema da bandidagem arbitragem-flamengo, 1986), ganharam uma Libertadores sem a presença argentina efetiva, ganharam Brasileirão com entrega de jogos (2009). Flamengo é o clube dos títulos com (*).

Flamengo, local que abriga jogadores envolvidos com traficantes, que fazem pose com fuzis dentro da boca de fumo, dirigente pedófilo que molesta criança dentro do próprio clube (2010), ex-presidente preso (2003), jogador-torcedor-famoso que sai com travestis e não paga pelo serviço, goleiro sequestrador e homicida, bandido (2009-10), jogadores que batem em mulher, jogador que defende o amigo com um “Quem nunca saiu na mão com a mulher?”.

Clube sem estádio, marcado por falcatruas para ganhar campeonatos. Time pequeno que passou a maior parte da historia como coadjuvante do futebol nacional e precisou de esquemas para poder conquistar títulos. Quando vai disputar um campeonato internacional, só passa vergonha (Defensor-2007, América-MEX-2008, Universidad de Chile-2010/2011).

Feliz daqueles que não são Flamengo - de uma forma ou de outra, os não-flamenguistas estão ao menos um grau acima de tudo o que estraga o nosso país: malandragem, bandidagem, corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário